Glauco Bronz Cavalcanti

Principal responsável pela gestão de recursos de terceiros desde março de 2016. Foi fundador e gestor da Blackwood Capital desde 2010 e, previamente, no Banco Credit Suisse (anteriormente, Banco Garantia) desde 1989 onde foi responsável pela area de TI, tesouraria de Câmbio/Renda-Fixa/Bolsa e posteriormente atuando na gestão de recursos de terceiros desde 1998 como CIO. É Analista de Sistemas formado pela PUC/RJ.

André Lissker

Atuando também na gestão de recursos, André começou sua carreira no Banco de Investimentos Garantia (hoje Banco de Investimentos Credit Suisse) em 1989, na área de sistemas. Em 1993 foi para o Banco Pactual (hoje BTG) onde atuou até 1997 na mesa proprietária de renda variável. Foi para o Santander (antigo Bozano) onde atuou na corretora e depois na área de projetos de TI do Banco de Atacado. Nos últimos 5 anos montou duas empresas (em funcionamento) de consultoria (Neobanking – Gestão Financeira Terceirizada e Neovista RH – Recrutamento e Seleção de Executivos). É mestre em economia, graduado pela Universidade Candido Mendes – RJ e Análise de Sistemas pela PUC – RJ.

Inácio Ponchet

Ponchet previamente foi responsável pelo time de gestão da Duna Asset Management da sua fundação até março de 2016, quando assumiu as atuais funções. Iniciou sua carreira em 1996, no então Banco de Investimentos Garantia, hoje Banco de Investimentos Credit Suisse, no departamento de análise de renda variável (sell-side). Foi analista dos setores de Siderurgia, Papel e Celulose, Autopeças e Bens de Capital entre outros. Em 1997 assumiu a função de analista na área de administração de recursos de terceiros (buy-side) até tornar-se diretor e responsável por toda a administração de fundos de renda variável e long-short. Ponchet é graduado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica - ITA.

Adriana Almeida

Trabalhou durante 10 anos no Banco Credit Suisse, em funções administrativas. Em 2010 entrou como sócia na Blackwood Consultoria Empresarial, responsável pela administração e pela área operacional da empresa. Entrou para a sociedade da Blackpartners no ano de 2016, também na área operacional e administrativo-financeira. Administradora graduada pela Universidade São Judas Tadeu.

Alexandre Vasarhelyi, CFA

Começou a comercializar ativos criptográficos no inicio de 2017 apos mais de 20 anos em mesas proprietárias de varias instituições financeiras, incluindo o Banco Indosuez, CSFBm Deustche Asset Mgt, ING Bank e Banco Pine, onde era responsável pelo departamento de tesouraria. Negociou ou gerenciou livros sobre taxas de juros, moedas, ações, opções e commodities tanto local quanto internacionalmente. Alexandre possui um bacharel da Escola Politécnica e um MBA da IBMEC.

Axel Blikstad, CFA

Se envolveu em ativos criptográficos e investimentos relacionados a investimentos VC desde maio de 2016, depois de partir do BTG Pactual, onde ele era sócio associado responsável pelo Grupo Garantia. Antes do BTG, Axel estava administrando o balcão de vendas de renda fixa para clientes institucionais no Banco Santander Brasil. Ele começou sua carreira em 1992 no ABN AMRO na Holanda e depois mudou-se para o Banco Garantia em 1994 (que mais tarde foi adquirido pelo Credit Suisse). Axel atua como um assessor para uma série de start-ups de tecnologia em que ele também é um investidor. Possui um bacharel em Finanças, Investimentos e Economia pela Babson College em Boston e frequentou a US Berkeley- Haas School of Business onde cumpriu o Programa Executivo Venture Capital.

Antônio Padovan

Antonio vem atuando na área de suporte e controladoria desde 2011. É graduado como Tecnólogo em processo de produção pelo Instituto de Ensino Superior Senador Flaquer.